Nossa Gestão

Gestão 360º

Conheça nossa Gestão 360º

No Gestão 360°, nós da Oliva, durante um período indeterminado, desenvolvemos metodologias e aplicamos ferramentas que tornam seu empreendimento mais Lucrativo, Reduzindo desperdício e dando o controle geral do empreendimento, através de uma equipe preparada, e ferramentas exclusivas, trazemos sua gestão para nosso escritório e minimizamos erros, tornando sua empresa mais lucrativa e produtiva.

O Pacote Gestão 360º

O que fazemos no pacote de Gestão 360º

BPO RH Oliva

Antes de mais nada, é importante destacar que o setor de Recursos Humanos é amplo e abrange diversas atividades. Ele é responsável por gerenciar a carreira dos funcionários, além de processos como seleção e demissão.A terceirização do RH é um processo que agiliza a rotina dos empresários e traz diversas vantagens. Confira os principais benefícios:
  • Profissionais especializados
  • Otimização do tempo
  • Eficiência operacional
  • Redução do turnover
Com o BPO RH da Oliva, você pode focar no que realmente importa para o seu negócio, enquanto cuidamos de toda a gestão de pessoas com excelência.

Gestão Financeira Oliva

A gestão financeira da Oliva é mais do que uma tendência: é uma necessidade para empresas que buscam eficiência e lucratividade. Esse serviço vai além de simplesmente gerir contas a pagar e a receber.A gestão financeira da Oliva oferece um acompanhamento completo, desde a conciliação bancária até a elaboração de relatórios gerenciais com painéis de indicadores personalizados.Foque no sabor dos seus pratos e deixe a parte burocrática com a gente! 

Controle de Desperdício Oliva

Com nossa atuação customizada para o seu negócio, reduzimos o desperdício de forma considerável e permanente.A Oliva desenvolveu uma metodologia inovadora e simples, mas altamente eficaz na redução de resíduos que contribuem para o aumento do desperdício no seu restaurante e, consequentemente, do seu CMV.Reduzir o desperdício é sinônimo de mais lucro, e nós, da Oliva, ajudamos você a alcançar esse objetivo!

Atualizações Periódicas de Cardápio

Negócios já em funcionamento precisam, de tempos em tempos, de renovação para se manterem fortalecidos e em movimento de expansão.A atualização de cardápio, receitas exclusivas, fichas técnicas de custos, fichas técnicas operacionais, engenharia de cardápio, treinamentos de cozinha, de atendimento e de boas práticas são peças-chave para o sucesso da sua empresa. Neste pacote, você terá acesso a todas essas soluções sempre que precisar.

Método “Chef Executivo”

No pacote de Gestão 360º, você contará com um chef executivo (Chef Oliva) que, periodicamente, se reunirá com você para seguir um cronograma de treinamentos exclusivo, desenvolvido com uma metodologia única da Oliva. Este método inclui análise de informações financeiras, treinamentos para equipes de cozinha e salão, e muito mais.Tudo isso é realizado com uma metodologia própria que utiliza uma ferramenta de checklist automatizada, permitindo uma análise diária e um acompanhamento eficaz. Além disso, contamos com um sistema próprio que garante a evolução do seu negócio com qualidade. Todas as informações estarão na palma da sua mão, em tempo real.

Gestão Continuada Oliva 360º

A Gestão 360° Oliva é um POTENCIALIZADORde resultados, neste programa de gestão o empreendedor tem a possibilidade de gerir de forma dinâmica e eficaz o seu negócio. No Gestão 360° nós da Oliva, durante um período de no mínimo 12 meses, desenvolvemos metodologias e aplicamos ferramentas que tornam seu empreendimento mais Lucrativo, reduzindo o desperdício e dando o controle geral do empreendimento. Estimativa mínima: 01 ano.

Cliente Oculto para Feedback Valioso

Nossos Clientes Ocultos altamente treinados oferecem uma visão imparcial da experiência do cliente, revelando melhorias e pontos cegos para aprimorar seu atendimento e impulsionar o sucesso.

Treinamentos Personalizados

Com treinamentos de gestão de custos, pessoas e processos operacionais, ajudamos seu negócio a avançar e explorar novas direções, com foco em resultados e eficiência.